Estou criando esse blog , graças a ajuda do pessoal que segue a Max Fly.
Preciso de dicas...de como funciona isso...que pra mim é "grego"....
E o sinal da Max Fly?....será que demora?...ou será que caiu definitivamente???
sábado, 17 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário