sábado, 17 de abril de 2010

max fly

Estou criando esse blog , graças a ajuda do pessoal que segue a Max Fly.

Preciso de dicas...de como funciona isso...que pra mim é "grego"....

E o sinal da Max Fly?....será que demora?...ou será que caiu definitivamente???